![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiM_zxvF4AlxQ7N0DH7PdmsbEACHEXbmdxaGeh55am5MSDmKNO3d-NtYC0F8mNkUCIyrwIXCJPsQ8_NTyof8c1znknWJ6qy6IctB06gPkcQP5llW2vL5Sq5HT4fYJdZi2n559RWyrapkHx8/s1600/WRC.jpg)
Segundo Mestelan-Pinon, a ajuda de Loeb, mesmo de longe, ainda será muito importante para o time na próxima temporada. E o membro da equipe já disse que não vai hesitar em dar uma ligadinha para o piloto, para pedir algum conselho.
"Sebastien ainda será um piloto da Citroen na próxima temporada e sua experiência é muito importante, então, é claro que vou ligar (para pedir conselhos nos eventos) e espero que ele possa ajudar"
Xavier Mestelan-Pinon
Ao que parece, Loeb será uma espécie de consultor de luxo da equipe. Prova da importância que o francês teve, durante todos esses anos, e ainda tem para a equipe e do respeito de todos lá dentro por suas avaliações. Poucos pilotos seriam consultados por uma equipe do porte da Citroen sobre o desenvolvimento de seu carro depois de ter anunciado sua aposentadoria. Aliás, esse tour de despedida de Loeb será uma boa chance para que ele dê algumas dicas sobre o bólido, ainda mais com o novo regulamento.
Cá entre nós, a Citroen tem uma arma importante para tentar se manter no topo. E vai tentar fazer o melhor uso possível dela.
0 comentários:
Postar um comentário