![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfBE6GGhXy8Ve_6xe6ufdNFFfpT-8YPtrPMrCA8WbgX-65W2VA6muRagAF6ToGYSKFALEtSFNvDSkAOdPvMNU65On-4eVZ3xHDYDgmThS75t0ieXF680MVEkn0gg5klwpOrpT_S2CXAjRT/s1600/F1.jpg)
Aliás, esse não é o primeiro carrinho de papelão que Ohana cria para o filhote. No ano passado, ela já tinha feito uma réplica do RB8 para o menino. E a própria equipe já conhece o trabalho de Kugenuma, tanto que mencionaram o fato em sua conta no twitter.
Um detalhe sobre o RB9 de papelão: o brinquedinho pode ser dobrado em três partes e guardado quando Kota se cansar de bancar o piloto. A mãe do menino pensou em tudo mesmo, não é? Para quem quer ver fotos de Kota e da arte de sua mãe, é só clicar aqui, para ser redirecionado à página do portal Globo Esporte, onde vi a matéria originalmente.
E como fã de F1, vou ver consigo convencer a dona Ana Lucia, mais conhecida como minha mãe, a fazer um igual pra mim. E que seja compatível com meu 1,86m. E pode ser até uma réplica da Marussia, não me importo. Mãe, quero um desses!
0 comentários:
Postar um comentário