Mãe, quero um desse!

Há coisas que só uma mãe é capaz de fazer por seu filho, não é mesmo? Que o diga o menino Kota, de apenas cinco anos de idade. É que sua mãe, Kugenuma Ohana, resolveu fazer um presente um tanto quanto inusitado para ele. Fã de Sebastian Vettel, o pequeno garoto ganhou uma réplica do RB9, carro que o tricampeão do mundo utilizará nesta temporada. E essa réplica foi totalmente construída pela mãe coruja, com papelão e em um tamanho reduzido, mais compatível com o tamanho do menininho.

Aliás, esse não é o primeiro carrinho de papelão que Ohana cria para o filhote. No ano passado, ela já tinha feito uma réplica do RB8 para o menino. E a própria equipe já conhece o trabalho de Kugenuma, tanto que mencionaram o fato em sua conta no twitter.

Um detalhe sobre o RB9 de papelão: o brinquedinho pode ser dobrado em três partes e guardado quando Kota se cansar de bancar o piloto. A mãe do menino pensou em tudo mesmo, não é? Para quem quer ver fotos de Kota e da arte de sua mãe, é só clicar aqui, para ser redirecionado à página do portal Globo Esporte, onde vi a matéria originalmente.

E como fã de F1, vou ver consigo convencer a dona Ana Lucia, mais conhecida como minha mãe, a fazer um igual pra mim. E que seja compatível com meu 1,86m. E pode ser até uma réplica da Marussia, não me importo. Mãe, quero um desses!
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: