Vou de táxi...

Estava eu, lendo os twetts da minha Time Line e discutindo sobre a atual situação do Palmeiras quando o amigo Washington Luiz Carvalho (@WLuizCarvalho) postou dois twetts, com os vídeos abaixo. O primeiro, um táxi da Nascar. E o segundo, um táxi do WRC. Bem bacanas.

Esse primeiro, é uma campanha da Red Bull, envolvendo o piloto Scott Speed, que corre e é patrocinado pela marca de bebidas energéticas. Na campanha, Speed leva pessoas em seu carro pelas ruas de Chicago, inclusive o jogador de basquete Caron Butler. O legal é ver a reação das pessoas nas ruas, ao verem um carro da Nascar passeando por elas.


Nesse segundo, que se passa em Oslo, Noruega, duas pessoas esperam um táxi na calçada quando chega um carro de rali, todo sujo e fazendo uma baita barulheira. Dele, sai um passageiro cambaleante, enquanto outro reluta em entrar no carro. Quando o novo passageiro enfim entra no carro, o piloto sai a toda velocidade, como se estivesse iniciando uma especial. Isso tudo é uma campanha de uma empresa de internet móvel do país. A idéia é passar que, enquanto as outras empresas oferecem uma velocidade compatível a taxis comuns, essa oferece uma internet com uma velocidade compatível a um carro do WRC.


Ainda encontrei o vídeo abaixo, com os pilotos Carl Edwards e Clint Bowyer, ambos da Nascar, levando um  passageiro em um táxi comum ao aeroporto, em uma campanha para a Gillette.


Todas campanhas bem criativas e legais. Vale a pena conferir. Pelo menos para dar boas risadas.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: