Troféu Blogueiros - GP da Europa

Com bastante atraso, lá vão as notas da edição do Troféu Blogueiros - GP da Europa, que aconteceu há duas semanas. Para quem não sabe, aí vai a lista dos 12 blogueiros que participam desta fantástica premiação, que tem Sebastian Vettel como líder.


E nesta edição, mais uma vez, o líder do campeonatofoi o mais bem votado entre os blogueiros, solidificando a primeira posição. Correndo em casa, o espanhol Fernando Alonso, segundo na etapa, também foi bem avaliado. Outro espanhol, Jaime Alguersuari, também teve um bom conceito, ficando em terceiro, após uma bela prova de recuperação com a Toro Rosso. Quem não repetiu as boas notas anteriores foi o mito Kamui Kobayashi. O japonês não foi bem nas ruas de Valência.


No geral, Vettel segue soberano, assim como no mundial. Já a briga pelo segundo lugar, segue boa, com Button, Alonso, Webber, Kobayashi e Hamilton. Lá embaixo, seguem os pilotos das equipes menores.


No sobe e desce pós GP, destaque positivo para Alonso, que ganhou duas posições, para Felipe Massa, que subiu três lugares e para Jaime Alguersuari, que evoluiu dois postos. Já Michael Schumacher perdeu quatro lugares, sendo o destaque negativo.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: