Troféu Blogueiros - GP da Inglaterra

E está no ar mais uma versão do Troféu Blogueiros, edição do GP da Inglaterra, que foi realizado no último final de semana no mítico circuito de Silverstone. Abaixo, segue a turma de blogueiros que avaliam o desempenho de cada piloto.


E nessa edição do Troféu Blogueiros, Fernando Alonso, o Principe das Asturias, foi o grande destaque, terminando com a nota máxima. Dos 12 blogueiros que avaliaram a prova, 11 deram nota dez ao vencedor da etapa. A outra nota foi um 9,5. E como a maior e a menor notas são descartadas, o piloto da Ferrari fechou com pontuação máxima. 

 
Quem também se destacou foi Lewis Hamilton, que depois de amargar notas ruins, foi o segundo mais bem avaliado, correndo em casa. Fechou com 8,50. Menções honrosas também para Sergio Perez, sétimo na prova e terceiro mais bem avaliado e Jaime Alguersuari, décimo na corrida e sexta melhor nota. No geral, Vettel segue muito líder e será dificil bater o alemãozinho.


E com o belo desempenho na Inglaterra, Alonso já figura na segunda posição do Troféu Blogueiros. O espanhol vem subindo de produção com as boas corridas que vem fazendo ultimamente. Lewis Hamilton também ganhou uma posição, se recuperando dos fracassos recentes. Já o mito Kamui Kobayashi, que neste GP não teve muita sorte, perdeu mais uma posição no sobe e desce.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: