31 de julho - Três anos de No Mundo da Velocidade

Alguersuari faz as honras e corta um pedaço do nosso bolo de aniversário. Alguersuari?

Apenas para que a data não passe batida, hoje este espaço, este blog onde escrevo tantas baboseiras e pelo qual tenho muito carinho, completa três anos de existência. Acredito que foi por meio dele, e também pela paixão por automobilismo, que conheci tanta gente bacana que tem a mesma paixão pelo esporte a motor e que também possuem blogs, sites etc.

Essa é com certeza uma data bastante especial para mim, uma vez que esse blog já faz parte da minha vida, a ponto de eu não imaginá-la sem esse espaço de interação.

Este é o post de número 1570 da história do No Mundo da Velocidade. Espero poder escrever mais 1570 posts, seja em mais três, mais quatro, mais cinco, sejam lá quantos anos for.

Agradeço a todos os amigos que leem, comentam e indicam este humilde blog. E mando também um abraço a todos os que contribuiram para que este espaço exista e a todo mundo que eu conheci por conta deste blog.

MUITO OBRIGADO A TODOS!

Foto: GloboEsporte.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

Pedro Lopes Mugarte Sobrinho disse...

Parabens Diegão, parceiro do antigo 3wideinturn4, seu blog é muito completo, gostaria de ter mais tempo pra me dedicar assim...abração!

Diego Maulana disse...

Valeu pelo comentário e pelos parabéns Mugarte. Grande abraço