Passando a régua no fim de semana e iniciando mais uma de muito automobilismo.
F1
Após vencer a quarta seguida e ainda retrucar as declarações de Fernando Alonso dadas no sábado, Sebastian Vettel desmentiu que já teria assinado com a Ferrari, como foi dito há algumas semanas. O alemão disse que não sabe como esses boatos surgiram e que até acha engraçado ver todo mundo lhe perguntando sobre o assunto. Em um momento de decisão, era normal ouvir essa resposta do bicampeão.
Na Lotus, Kimi Raikkönen foi confirmado para 2013. Cumpre assim o acordo de dois anos que tinha feito com a equipe. Escolha óbvia, como frisou o próprio Kimi, e boa para a equipe, que segue tendo um piloto top, e para ele, que vem fazendo um excelente trabalho em 2012 e já passa a ter boas perspectivas para a próxima temporada. Aliás, um adendo. O anuncio da continuidade do finlandês na equipe foi feito por meio de um vídeo, que pode ser acompanhado logo abaixo. Com certeza a Lotus é um dos times que mais sabe utilizar a internet e as mídias sociais para fazer coisas bacanas...
Outro vídeo interessante é o do pit stop de Lewis Hamilton na Índia. Além da tradicional troca de pneus, o inglês ainda aproveitou para trocar o volante de seu carro, que não estava funcionando muito bem. E tudo isso em três segundos. Vai ser eficiente assim lá longe...
Indy
Na Indy, o grande destaque é a saída de Randy Bernard do cargo de diretor executivo da categoria. Por enquanto, nenhum nome foi decidido para substituir Bernard. Dessa forma, Jeff Belskus, presidente e diretor executivo da Indianapolis Motor Speedway Corporation, ocupará o cargo de maneira interina, com já tinha feito antes da chegada de Bernard, que seguirá como conselheiro da categoria.
Outra noticia da semana na categoria é a de que Simona de Silvestro poderá ir para a KV, onde seria companheira de Tony Kanaan. Na semana passada já havia surgido uma noticia de que a KV e a HVM, equipe onde Simona corre, poderiam fazer uma fusão. No entanto, essa mudança da suíça não teria nada a ver com esses rumores. Se essa mudança acontecer, tudo indica que Rubens Barrichello deverá correr em outra equipe em 2013, se seguir na Indy.
0 comentários:
Postar um comentário