"Não acho que precisamos mais dessas comparações. Eu posso lhe dizer, eu não sou o novo Sebastien Loeb, sou Sebastien Ogier". A frase com que abro o post foi extraída de uma matéria do site da "Autosport" sobre Sebastien Ogier recusar as comparações com o mito Sebastien Loeb, agora um semi-aposentado - outra expressão utilizada na matéria.
E Ogier falou ainda mais um pouco.
"Eu ouvi tantas vezes essa comparação e acho que não precisamos disso agora. Acho que é muito estranho comparar pessoas que tem 10 anos de diferença. Sou de uma geração diferente. Se eu fosse 10 anos mais velho e tivesse lutado com ele, talvez (isso seria relevante), mas não é assim - ele não está mais aqui"
Sebastien Ogier
Tal comportamento de Ogier é totalmente compreensível. E ele faz bem em tentar fugir dessas comparações com Loeb, que só trarão um peso extra a sua carreira, por mais que elas pareçam crescer a cada bom resultado do francês, como a vitória no Rali da Suécia. Isso se dá por conta daquela incessante busca de um herdeiro para um multicampeão, neste caso, Loeb.
Não é de hoje que Sebastien Ogier vem refutando as comparações que são feitas com Sebastien Loeb |
Primeiras especiais do Rali do México
Ontem, foram disputadas as duas primeiras especiais do Rali do México. Dois trechos bastante curtos, que juntos totalizaram 3.65km. Impossível ainda fazer qualquer previsão sobre o que poderá acontecer nessa sexta-feira (no momento da publicação deste texto, a SS3 ainda não havia terminado) e quem são os favoritos à vitória, que não deve fugir de Volkswagen e Citroen.
Ogier terminou na frente, seguido de Ostberg, Neuville, Hirvonen e Sordo. Um segundo e meio de diferença entre o líder e o quinto. Latvala, foi o nono.
Foto: Motorsport.com
Foto: Motorsport.com
0 comentários:
Postar um comentário