![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfBE6GGhXy8Ve_6xe6ufdNFFfpT-8YPtrPMrCA8WbgX-65W2VA6muRagAF6ToGYSKFALEtSFNvDSkAOdPvMNU65On-4eVZ3xHDYDgmThS75t0ieXF680MVEkn0gg5klwpOrpT_S2CXAjRT/s1600/F1.jpg)
O jornal alemão 'Sport Bild' já cravava ontem que Vettel e RBR teriam um novo acordo pela cúpula da equipe anglo austríaca querer eliminar algumas cláusulas do antigo contrato, uma delas que permitia a quebra de contrato de maneira unilateral em caso de um desempenho ruim.
Sobre a renovação com a Red Bull, nenhuma surpresa ou novidade. Acredito que, mesmo que o contrato não fosse reformulado agora, seria ao fim de 2014. E este é o melhor lugar para Vettel no momento. Além da RBR ser uma equipe que deverá seguir entre as grandes do grid por um bom tempo, sempre tendo carros competitivos, o alemão já possui um grande prestígio lá dentro. É tratado como piloto número 1 e pouco é ameaçado. E assim deverá continuar pelos próximos anos.
![]() |
Sebastian Vettel seguirá na Red Bull até o fim de 2015. Anuncio da renovação do contrato foi feita nesta terça |
Lá ele poderá seguir construindo sua carreira na F1 de forma sólida, melhorando seus números (até agora em quatro anos e meio de Red Bull ele possui 28 vitórias, 50 pódios e 38 pole positions) e superar até alguns recordes, como por exemplo, a conquista de seis títulos consecutivos por um só time, superando Schumacher e seus cinco títulos com a Ferrari, entre outros.
Com essa noticia, encerram-se também as especulações sobre uma possível ida do alemão para a Ferrari, como se fala há muito tempo. Pelo menos antes de 2016, claro. Aliás, 2016 é o último ano de contrato de Fernando Alonso com o time de Maranello e talvez o último do espanhol na F1. Poderia se abrir, a partir disso, uma porta para que o atual tricampeão chegasse ao time italiano. O próprio alemão já disse, em outras oportunidades, que gostaria de correr na Ferrari. À ver.
Foto: GPUpdate.net
0 comentários:
Postar um comentário