Belo casco

Em determinadas situações, os pilotos de F1 resolvem usar seus capacetes para fazer algumas homenagens. Basta encontrar uma situação especial o bastante e lá estão eles modificando aquele objeto que, além de lhe proteger durante a prova, é sua identidade pessoal na pista. E é exatamente o que Felipe Massa irá fazer neste fim de semana.

Se despedindo da Ferrari correndo em casa, o brasileiro resolveu homenagear a equipe onde foi titular por oito temporadas. Para isso, Massa abandonou o tradicional capacete amarelo, verde e azul e correrá com um modelo todo em vermelho com detalhes em branco, remetendo às cores da escuderia. O resultado (muito bonito por sinal), pode ser visto na foto abaixo. Para ver o capacete por outros ângulos, basta acessar o perfil do piloto no Instagram.


Foto: Instagram Oficial de Felipe Massa
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

Ester dos Santos disse...

Diego, você sabe se a McLaren já encontrou uma patrocinadora para substituir a Vodafone? A equipe também dispensou o Perez com seus patrocinadores. Como ficará a equipe de Woking em termos de finanças me 2014?

D_Maulana disse...

Bem Ester, a McLaren iria anunciar sua nova patrocinadora agora no início de dezembro, mas acabou postergando esse anuncio para janeiro, muito provavelmente para junto do lançamento de seu novo carro. Acredito que a saída do Perez tenha a ver com isso. Pode ser que os ingleses não tenham chegado a um acordo com os patrocinadores do mexicano, como esperavam, e por isso não renovaram com ele. O que se divulgava de informações era que o time negociava com a Gillette, mas nada muito além dessas especulações.

Ester dos Santos disse...

Obrigada pela resposta, Diego!