Citroën assume a ponta

O rali da Austrália virou de cabeça para baixo, entre os cinco primeiros. Quem liderou caiu e quem estava mais atrás chegou lá na frente. Jari Matti-Latvala que fechou a sexta na liderança, caiu para a quarta posição, seguido pelo segundo de ontem, Sebastien Orgier.

Já o trio Sordo, Loeb e Hirvonen subiram para as três primeiras posições, nessa ordem. E a dupla da Citroën, que ocupa as duas primeiras posições, conseguiu complicar o finlandês, líder do campeonato.

Na especial em que se decide a ordem de saída do dia seguinte, os dois tiraram o pé, fazendo com que Hirvonen seja o primeiro a sair amanhã, limpando o terreno. No entanto, a diferença entre Sordo e Hirvonen é de apenas um décimo, assim como a do espanhol para Loeb. Ou sej, eles estão todos juntos.

O rali se encerra amanhã e pelo diferença entre eles, fica difícil saber quem é o favorito. Difícil também será para a Citroën fazer um jogo de equipe para que Loeb passe Sordo sem correr o risco de ceder uma posição para Hirvonen, que manteria a liderança do campeonato.

O último dia promete muitas emoções.

Classificação no sábado

1º. Daniel Sordo (ESP/Citroën), 1h52min28s1
2°. Sébastien Loeb (FRA/Citroën), a 0s1
3°. Mikko Hirvonen (FIN/Ford), a 0s1
4°. Jari-Matti Latvala (FIN/Ford), a 44s4
5°. Sebastien Ogier (FRA/Citroën), a 46s2
6°. Henning Solberg (NOR/Ford), a 2min42s4
7°. Matthew Wilson (ING/Ford), a 2min43s2
8°. Federico Villagra (ARG/Ford), a 3min59s8
9°. Hayden Paddon (NZL/Mitsubishi), a 9min16s0
10°. Martin Prokop (CHE/Mitsubishi), a 9min29s3
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: