Treinos livres em Monza

Hamilton no primeiro treino livre o Sutil no segundo. Esses foram os dois pilotos dominaram os treinos de hoje em Monza. McLaren lá na frente já não é surpresa, agora Force Índia? A equipe que conseguiu marcar seus primeiros pontos no último GP na Bélgica, com Fisichella, volta a surpreender com um ritmo forte. Quem sabe não vemos uma surpresa como no ano passado com Vettel e Toro Rosso.

Quem também se apresentou bem e com constância nesses primeiros treinos foram Renault e BMW. Os franceses conseguiram os segundo e terceiro tempos na segunda sessão, enquanto os alemães sempre andaram na frente durante os dois treinos.

Já as decepções do dia ficaram por conta das concorrentes ao título BGP e RBR e a dona da casa Ferrari. Como se sabe, a BGP sempre anda durante as sextas-feiras com tanque cheio, mas o penúltimo lugar de Jenson Button na segunda sessão não é muito animador. Rubinho foi apenas o décimo sexto.

A RBR andou um pouquinho mais a frente com Webber no primeiro treino em nono e foi só. O décimo terceiro lugar no segundo treino e a décima oitava posição de Vettel, que estréia seu último motor nesse fim de semana, nas duas sessões é desanimador.

A Ferrari também não conseguiu muita coisa hoje. A decepção maior ficou por conta de Fisichella, que até foi bem na primeira parte do dia, mas ficou em último lugar na segunda parte.

Ainda é cedo para fazer um prognóstico para a corrida. A equipe que parece estar mais preparada nesse momento é a McLaren, mas não da para cravar isso com certeza. BGP, RBR e Ferrari não devem ficar lá atrás e Force Índia, BMW e Renault podem tentar alguma coisa.

Fotos: Autosport.com e Gpupdate.net
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: