Renaultgate news - Fala Nelsão!

Nelson Piquet atacou novamente Flávio Briatore. Disse que o italiano não volta mais a F1. Nem pela porta dos fundos, alegando que Bernie Ecclestone e Max Mosley não deixarão.

Disse também que o italiano via seus pilotos apenas como peças de seu negócio.

E tem mais. O Piquet pai contou que levou o caso a um comissário da FIA no ano passado, mas foi informado que o tal comissário nada poderia fazer.

Tudo isso foi declarado ao jornal alemão “Auto Motor und Sport”.

Esses ataques já estão ficando chatos e não acrescentam nada depois de tudo o que já foi revelado.

Já a informação de que ele teria revelado o caso no ano passado mais parece uma declaração para tentar amenizar o fato da história ter se tornado pública após a demissão do Nelsinho do que algo verídico. Duvido que alguém na FIA soubesse disso e ficou parado.

Mas numa coisa o Piquetzão tem razão. Não há mais clima para o Briatore voltar aos paddocks. Aliás, não a clima para nenhum deles voltar.

Ps: Até o presidente da Federação Espanhola de Automobilismo, Carlos Gracia deu seu pitaco sobre o caso. E ele disse que o Nelsinho não serve nem para guiar cegos, quanto mais carros da F1.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

Matias disse...

Também duvido que o nelsão tenha comunicado o ano passado, se realmente tivesse feito o comunicado antes e nada deu, por que teria feito novamente.

Willian disse...

"Duvido que alguém na FIA soubesse disso e ficou parado."

Também duvido. Principalmente porque não é de hoje o desejo de Mosley em ver Briatore fora da F1...