E na segunda-feira...

Começando o resumo do fim de semana com a Moto GP, após o terceiro lugar em Misano, Dani Pedrosa, que foi re-confirmado pela Honda para 2010, deu uma declaração no mínimo incoveniente. Mas com um obejtivo claro: quer uma moto vencedora para o ano que vem. O espanhol disse que o único motivo de ter continuado na Honda foi a falta de vagas na equipe principal da Yamaha. Ele esperava que seu rival e compatriota Jorge Lorenzo não acertasse com os japoneses para ele assumir seu lugar o que não aconteceu.

Com isso, vai amargar mais um ano na Honda, mas na esperança de sair o mais cedo possível.

Já Casey Stoner está na fase final de descanso e deve voltar já na próxima prova. E com força total, segundo Livio Suppo, chefe da Ducati. Suppo está muito otimista com a volta de seu pupilo e espera que ele volte brigando por vitórias nas últimas quatro provas do ano. Boa notícia.

Pulando para a F1, Liuzi foi confirmado como substituto de Fisichella na Force India. Nada de anormal ou surpreendente.

Já pelos lados ferraristas, Badoer culpou a imprensa, vejam só, por sua saída da Ferrari. Como se alguém tivesse o impedido de fazer um trabalho menos vexatório.

Já Fisichella não vê a hora de pilotar a Ferrari. Amanhã ele fará uma apresentação pela equipe e até já telefonou para Felipe Massa, desejando-lhe uma recuperação breve e dizendo que não vai pleitear uma vaga na equipe.

No campo das especulações, duas notícias chamam a atenção. A primeira é de que a Mercedes estaria interessada em adquirir metade da Brawn GP. Quem traz a informação é o jornal inglês "Daily Telegraph". A intenção da montadora é aumentar sua participação na F1. A Mercedes já é dona majoritaria da McLaren e fornece motores e auxílio técnico à Force India e a própria BGP. E especula-se também que poderá fornecer motor para a Red Bull em 2010.

Já a segunda é muito mais boato do que qualquer outra coisa. O jornal "The Times of India" afirmou que, fontes ANÔNIMAS revelaram que um grupo de investidores indianos estariam dispostos a comprar o espólio da BMW. A base de investimento seria de 50 milhões de euros. Sei não, parece história pra boi dormir.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Lulis Gomes disse...

Eu esqueci de comentar no post certo, então vai nesse mesmo.

Eu adorei o Fisichella na Ferrari kakaka..

Agora vou começar a assistir só por causa dele :p