E na segunda-feira...

Nessa segunda-feira, comecemos com a Indy. A Andretti Green está para confirmar a permanência de Danica Patrick na equipe. O novo acordo já está feito e só faltaria a assinatura dela. Com isso, três dos quatro pilotos da AGR já estão confirmados. Tony e Marco tem contratos em vigência ainda. O impasse fica por conta de Hideki Mutoh. Se a Honda não bancá-lo por mais uma temporada...

Especula-se que Nelsinho Piquet poderia assumir o lugar do japonês. Especula-se...

Ainda sobre a Indy, Vitor Meira já está apto a voltar. Deverá testar pela Foyt em Homestead e quem sabe correr. O que pode impedir seu retorno é um acordo entre AJ Foyt e Ryan Hunter-Reay, que está substituindo o brasileiro. Acho que ele só volta em 2010.

Partindo para a F1, após a fácil vitória em Cingapura, Hamilton aproveitou para dar dicas a Jenson Button de como evitar viradas nas três últimas etapas. E ele fala por experiência própria. A dica foi continuar forçando.

Se bem conheço o Button, ele não vai seguir isso de jeito nenhum.

Ainda sobre a disputa pelo título, a quase todo mundo da como certo o título de Button. Menos Rubinho, que ainda acredita ter chances. É possível. Mas pouco provável.

Momento especulações: Alonso deverá ser apresentado pela Ferrari no Japão, Raikkönen deve voltar à McLaren, Rosberg e Rubinho podem trocar de lugar, Trulli e Glock estariam desempregados, Kubica estaria a caminho da Renault... ufa!. As especulações não devem parar por ai. Ainda temos Heidfeld, Hulkenberg, Nakajima, di Grassi, Senna, Pizzonia...

Por falar em Alonso, um dos chefes da Renault deixou escapar que o piloto vai fazer falta à equipe. Mais claro que isso, impossível.

Mais apresentações musicais foram confirmadas na F1. Beyonce (Linda) e Aerosmith (uhull) se apresentarão em Abu Dhabi. Em Cingapura já foi ZZ Top e Black Eyed Peas. Isso é legal!

Pra finalizar, todo mundo tem comentado a entrevista de Nelson Piquet ao Fantástico. Não falou nada do que não sabíamos. Ficou no zero a zero. Semana que vem deveremos ver o Nelsinho no Fantástico... palpite!
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: