Desmentido!

Ontem surgiu a informação de que a Nokia estaria interessada em patrocinar a Renault em 2010 e levaria junto Kimi Raikkönen para a equipe, o que rendeu um post nesse blog.

Pois bem, andando pela blogosfera me deparo com a noticia de que a empresa desmentiu todos esses boatos no bom blog Corridas de F1 do meu amigo Willian Ceolin.

A nota vocês podem ver nesse link.

Bom, dando mais um pitaco sobre o assunto, mesmo sem a Nokia, a Renault pode ser um bom lugar para o Kimi caso o Alonso chegue mesmo. Pra mim é a equipe mais estruturada para receber um campeão mundial. Entretanto ainda teremos o julgamento do dia 21 sobre a corrida de Cingapura e a possível batida proposital de Nelsinho Piquet. Dependendo da punição (ou não), que os franceses levarem, isso pode mudar completamente.

Já sobre a Nokia, não poderia haver momento pior para ter sua imagem vínculada a da Renault, mesmo que seja o boato mais absurdo possível. Até por isso a Nokia deve ter desmentido tão rapidamente.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

Bruno disse...

Raikkonen na Renault? Acho que não bateriam muito bem, ele e o Briatore. Acho que é furada para ele.
Já começo a suspeitar que o finlandês ficará para 2010. Até porque ninguém sabe como o Massa voltará.

Confesso que há muito tempo não visitava seu blog. Gostei imenso do novo Layout.

Willian disse...

Obrigado pela referência, Diego.
Abraço!