A revista “Autosport” divulgou hoje as versões de Renault e de Nelsinho Piquet sobre os acontecimentos de Cingapura. E a coisa promete esquentar.
As acusações vieram do Nelsão, após a demissão do filho na Hungria. Ele conversou com Max Mosley, que esperou a volta da F1 para dar início às investigações. Os Piquets apresentaram toda a documentação e Nelsinho argumenta que fez isso para renovar seu contrato, já que se sentia desconfortável na equipe.
Já pelo lado da Renault, Briatore e Symonds dizem que as conversas que tiveram com Nelsinho no dia nada tem a ver com qualquer tipo de ordem dessa espécie e que se a idéia surgiu de alguém, foi do próprio piloto.
Essa história de um-joga-para-o-outro vai continuar até o julgamento do dia 21. E sem sabermos quem tem razão. Quanto mais mexem nisso, mais a coisa toda fede!
As acusações vieram do Nelsão, após a demissão do filho na Hungria. Ele conversou com Max Mosley, que esperou a volta da F1 para dar início às investigações. Os Piquets apresentaram toda a documentação e Nelsinho argumenta que fez isso para renovar seu contrato, já que se sentia desconfortável na equipe.
Já pelo lado da Renault, Briatore e Symonds dizem que as conversas que tiveram com Nelsinho no dia nada tem a ver com qualquer tipo de ordem dessa espécie e que se a idéia surgiu de alguém, foi do próprio piloto.
Essa história de um-joga-para-o-outro vai continuar até o julgamento do dia 21. E sem sabermos quem tem razão. Quanto mais mexem nisso, mais a coisa toda fede!
1 comentários:
Muita lama ainda vai sair dessa história, Diego...
Abraço!
Postar um comentário