Raikkönen na Renault?

O GP de Monza está chegando e com isso crescem os rumores sobre qual será a dupla da Ferrari para a temporada 2010, que será anunciada no fim de semana da etapa italiana. Como a muito tempo de especula, Fernando Alonso deverá ser o companheiro de Felipe Massa no ano que vem.

E indícios não faltam. A vontade de Alonso correr pela equipe de Maranello e a vontade dos italianos em contar com o melhor piloto da atualidade, a chegada do Santander como principal patrocinador da equipe e outros fatores reforçam nossa idéia de que o asturiano estará no cockpit ferrarista em 2010.

E para aumentar a expectativa sobre isso, mais um rumor surgiu hoje. A Nokia está próxima de assinar contrato para ser a principal patrocinadora da Renault em 2010. E o que isso tem a ver com Alonso? Muito simples. A Nokia é uma empresa finlandesa e isso pode abrir espaço para Kimi Raikkönen na equipe francesa. Raikkönen, o mesmo que seria o piloto preterido pelos italianos para a chegada de Alonso.

Ainda é tudo especulação, mas esse é o caminho natural que as coisas devem tomar. Raikkönen sai da Ferrari, com US$ 25 milhões no bolso e pode pintar na Renault, enquanto Alonso formará a dupla dos sonhos dos tifosi.

Confirmações daqui a uma semana e meia.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Willian disse...

A Nokia já desmentiu essa informação...