Abaixo a lista de peso de cada carro.
1°. Lewis Hamilton (ING/McLaren), 660,5 kg
2°. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull), 651 kg
3°. Nico Rosberg (ALE/Williams), 657, 5
4°. Mark Webber (AUS/Red Bull), 654,5 kg
5°. Fernando Alonso (ESP/Renault), 658 kg
6°. Timo Glock (ALE/Toyota), 660,5 kg
7°. Nick Heidfeld (ALE/BMW), 650 kg
8°. Robert Kubica (POL/BMW), 664 kg
9°. Heikki Kovalainen (FIN/McLaren), 664, 5 kg
10°. Rubens Barrichello (BRA/Brawn), 655,5 kg
11°. Kazuki Nakajima (JAP/Williams), 680,7 kg
12°. Jenson Button (ING/Brawn), 683 kg
13°. Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari), 680,5 kg
14°. Sébastien Buemi (SUI/Toro Rosso), 678 kg
15°. Jarno Trulli (ITA/Toyota), 690,9 kg
16°. Adrian Sutil (ALE/Force India), 693 kg
17°. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso), 683, 5 kg
18°. Giancarlo Fisichella (ITA/Ferrari), 678,5 kg
19°. Romain Grosjean (FRA/Renault), 683 kg
20°. Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India), 656 kg
Com o peso dos carros divulgados, fica mais fácil analisar o que pode acontecer amanhã. E o Hamilton está muito bem na parada. Além da sorte de ter feito a pole com uma batida do Rubinho, está mais ou tão pesado do que os seus adversários até a sétima posição.
E além do circuito travado, que dificultará as ultrapassagens, ele tem o KERS, que vai ajudá-lo na largada. Tem tudo nas mãos para vencer.
Já as RBR, que julguei estarem bem na briga vão leves e terão dificuldades com Hamilton e Rosberg. Mesmo assim, as chances de pontuar são muito boas.
Quem está em sérias dificuldades para pontuar é Nick Heidfeld. Mais leve no grid, o alemão sai em sétimo. Terá de fazer uma boa largada e tentar acompanhar o ritmo dos mais velozes.
Já na briga pelo título, Rubinho terá sérias dificuldades largando em décimo e sendo um dos mais leves. Pontuar não vai ser fácil. Vai precisar de uma estratégia muito boa e de sorte. Favorecido, mas nem tanto, Jenson Button sai pesado, mas não sei se ele terá vida fácil. Provavelmente, nem pontue também. E ele já terá lucro se o Barrichello não diminuir muito a diferença.
Fato estranho: Liuzzi está tão leve quanto quem larga lá frente. O que será que o italiano vai tentar?
1°. Lewis Hamilton (ING/McLaren), 660,5 kg
2°. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull), 651 kg
3°. Nico Rosberg (ALE/Williams), 657, 5
4°. Mark Webber (AUS/Red Bull), 654,5 kg
5°. Fernando Alonso (ESP/Renault), 658 kg
6°. Timo Glock (ALE/Toyota), 660,5 kg
7°. Nick Heidfeld (ALE/BMW), 650 kg
8°. Robert Kubica (POL/BMW), 664 kg
9°. Heikki Kovalainen (FIN/McLaren), 664, 5 kg
10°. Rubens Barrichello (BRA/Brawn), 655,5 kg
11°. Kazuki Nakajima (JAP/Williams), 680,7 kg
12°. Jenson Button (ING/Brawn), 683 kg
13°. Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari), 680,5 kg
14°. Sébastien Buemi (SUI/Toro Rosso), 678 kg
15°. Jarno Trulli (ITA/Toyota), 690,9 kg
16°. Adrian Sutil (ALE/Force India), 693 kg
17°. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso), 683, 5 kg
18°. Giancarlo Fisichella (ITA/Ferrari), 678,5 kg
19°. Romain Grosjean (FRA/Renault), 683 kg
20°. Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India), 656 kg
Com o peso dos carros divulgados, fica mais fácil analisar o que pode acontecer amanhã. E o Hamilton está muito bem na parada. Além da sorte de ter feito a pole com uma batida do Rubinho, está mais ou tão pesado do que os seus adversários até a sétima posição.
E além do circuito travado, que dificultará as ultrapassagens, ele tem o KERS, que vai ajudá-lo na largada. Tem tudo nas mãos para vencer.
Já as RBR, que julguei estarem bem na briga vão leves e terão dificuldades com Hamilton e Rosberg. Mesmo assim, as chances de pontuar são muito boas.
Quem está em sérias dificuldades para pontuar é Nick Heidfeld. Mais leve no grid, o alemão sai em sétimo. Terá de fazer uma boa largada e tentar acompanhar o ritmo dos mais velozes.
Já na briga pelo título, Rubinho terá sérias dificuldades largando em décimo e sendo um dos mais leves. Pontuar não vai ser fácil. Vai precisar de uma estratégia muito boa e de sorte. Favorecido, mas nem tanto, Jenson Button sai pesado, mas não sei se ele terá vida fácil. Provavelmente, nem pontue também. E ele já terá lucro se o Barrichello não diminuir muito a diferença.
Fato estranho: Liuzzi está tão leve quanto quem larga lá frente. O que será que o italiano vai tentar?
0 comentários:
Postar um comentário