
"Em maio, nós estaremos em Barcelona com a Toyota. Lucas di Grassi estará guiando neste evento. Ele veio para Istambul na semana passada. Não ficou muito tempo no carro, devido às condições climáticas interromperem nossa sessão, mas ele seguirá conosco e vamos ver o que podemos conseguir em Barcelona".
Paul Hembery
Essa é uma oportunidade de ouro para Lucas. E, se souber aproveitá-la, terá realmente boas chances de voltar a um cockpit em 2012. Ele tem plena consciência disso. Munido de boas informações sobre o comportamento dos compostos, o que pode ser crucial no desenvolvimento de um carro, com certeza ele terá propostas para, no mínimo, assumir o cargo de piloto de testes em algum time. Mas que não se descarte vê-lo como titular em 2012. Essa seria uma ponte para seu retorno à F1

É bom ressaltar que nada está definido. Lucas ainda passará por um teste, como foi dito. Mas é bom saber que há essa possibilidade e que a empresa tem certa confiança nas habilidades dele. Porém, Lucas terá de mostrar por onde, que pode ser útil no desenvolvimento dos pneus de 2012.
Se tudo der certo, é bom ficar de olho em di Grassi a partir do fim desse ano, quando começam as especulações sobre trocas de pilotos. Ele terá seu nome muito comentado, com certeza.
Foto: NextGen-Auto.com
0 comentários:
Postar um comentário