E em Indianapolis...

...seguem os preparativos para as 500 milhas, no dia 29. E nas práticas de ontem, sem a chuva que fizeram com que a sessão de domingo fosse cancelada, o canadense Alex Tagliani surpreendeu e liderou, entre 39 carros que participaram da sessão.

Seguindo Tagliani, nas primeiras posições apareceram as Ganassi de Scott Dixon e Graham Rahal, a Penske de Ryan Briscoe e a Newmann Haas de Oriol Servia. O melhor brasileiro, foi Vitor Meira, na sexta posição, seguido do vencedor da última edição da tradicional prova, Dario Franchitti e do tricampeão da prova Hélio Castroneves. Líder do campeonato, Will Power foi o décimo.

Além de ser um bom primeiro teste para a prova, essas práticas serviram para ver como estão velhos nomes que já passaram pela Indy, como Paul Tracy, Bruno Junqueira, John Andretti e Townsend Bell, e como se comportam novatos como Scott Speed, Ho-Pin Tung, Pippa Mann entre outros.

Os treinos continuam nessa semana e no sábado teremos o pole day, com a definição de quem larga entre os 24 primeiros. No domingo, é dia do bump day, que define os pilotos que largam entre a 25ª e a 33ª posições.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: