Reveillon na pista?

E Bernie Ecclestone não desiste de tentar encaixar o GP do Bahrein, que abriria a temporada da F1 nesse ano, mas foi cancelado, devido à crise política vivida pelo país, no calendário desse ano. A mais nova especulação trata de mudar a data do GP da India, estreante do ano e que está marcada para ser a antepenúltima etapa do mundial.

Segundo a Autosport, as 'cabeças pensantes' da FIA consideram mudar a data do GP indiano, para o dia 4 de dezembro, fazendo assim com que essa seja a etapa final do campeonato. Dessa forma, a data de 30 de outubro, ficaria a disposição para receber a prova bahrenita.

A tal hipótese sobre a remarcação de datas, vai de encontro com o que disse Jean Todt, presidente da FIA, no fim de semana do GP da Turquia. Na oportunidade, o francês disse que poderia dar mais tempo para que a situação seja definida.

Pelo jeito, pelo andar da carruagem, vão querer remarcar essa corrida a qualquer custo, pelo dinheiro que ela traz. Não há como pedir sensatez na F1 quando o assunto é dinheiro.

Assim, é bom os pilotos se preparem para passar a virada de ano correndo, pois não duvido de se marcar essa corrida para o dia 31 de dezembro ou 1º de janeiro de 2012...
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: