Precisa-se de um líder

As coisas não andam bem na Williams nesse início de ano, todos sabemos. Resultados ruins, troca de pessoal no comando técnico, falta de dinheiro são apenas alguns dos problemas do time de Grove. E assistindo tudo isso muito de perto, Rubens Barrichello, que muitas vezes fala mais do que deve, resolveu se manifestar.

Em entrevista à Autosport, Rubinho opinou que falta uma liderança na equipe, apesar da mudança recente no comando técnico do time.

"Ainda nos falta algo. Precisamos resolver nossos problemas. É bom ter algumas pessoas top aqui para ver, pois Sam dará 100% até o fim, mas precisamos de um líder. Precisamos de um líder."

Rubens Barrichello

Rubinho já é um cara experiente e vivido na F1. E concordo plenamente com sua afirmação, de que falta um líder à Williams. Pelo que se vê, falta alguém que centralize as decisões e faça o time caminhar. Todas as expectativas não alcançadas do time trouxeram um grau enorme de frustração. Com isso, perceberam que era necessária uma renovação. E começaram a fazê-la, contratando Mike Coughlan.

Não é algo que se consiga resolver em um curto prazo. Mas é necessário que alguém tome a frente lá dentro, para que o prejuízo seja menor. Sam Michael, que sai no fim do ano, com certeza não está tão a vontade assim e nem tão motivado. Alguém precisa tomar as rédeas da Williams. E rápido.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: