E na segunda feira...

Pra começar o dia, Bernie Ecclestone e os administradores de Silverstone chegaram a um acordo. O GP da Inglaterra continuará sendo disputado no tradicional circuito, até 2026. Olha, depois de Ecclestone dizer que Silverstone não tinha condições de receber a prova, ter tentado com Donnington sem sucesso e de ter imposto mais condições para assinar com Silverstone, teve de engolir a seco. Bem feito. E essa novela poderia ter sido evitada.

Ainda falando sobre Ecclestone, ele afirma que a Renault tem quatro compradores, o que reforça uma possível venda da equipe em um futuro próximo. Além de David Richards, dono da Prodrive, e Gerard Lopez, empresário de Luxemburgo, mais dois empresários tem interesse em assumir a equipe já no ano que vem.

E com essa história toda da Renault, Lucas di Grassi fica em uma encruzilhada. A equipe ainda tem a preferência em sua contratação, mas ele negocia com a Virgin, que já contratou Timo Glock e está de olho no irlandês Adam Carroll. Se não houver uma definição rápida, ele pode ficar sem lugar nenhum.

Já Peter Sauber disse que sua equipe terá um piloto experiente e um novato. E como eu disse no post anterior pode pintar um Fisichella por lá. Ou um Heidfeld. Já o novato deverá levar dinheiro e pode ser Vitaly Petrov. Estão no caminho certo.

Pra finalizar, Kimi Raikkönen pode ficar no WRC em 2011 caso vá bem, o que contraria os rumores de que ele já teria um pré-contrato com a Red Bull para 2011. Sei não viu. Se ele gostar, não volta mais!
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: