Acabou. Enfim, a temporada 2009 da Stock Car acabou. Hoje em Interlagos Thiago Camilo, de onta a ponta venceu a última do ano e de quebra garantiu o vice campeonato.
Prova perfeita do vice campeão, que se livrou das confusões da largada e abriu, desde a primeira volta, uma vantagem confortável para os adversários. Fez sua parada obrigatória, voltou na frente e só administrou.
Tudo isso superando um corte na mão direita, sofrido após o forte acidente da sexta-feira. Fora o trabalho da equipe em deixar o carro em condições (e que condições) de vencer a prova.
No mais uma prova comum cheia de rodadas, toques e abandonos. Destaque para Cacá Bueno, o campeão, que saiu da décima quinta para a quinta posição.
Final
1°. Thiago Camilo (Vogel), 27 voltas em 47min04s332
2°. Ricardo Mauricio (RC), a 7s539
3°. Max Wilson (RC), a 18s090
4°. Willian Starostik (A.Mattheis), a 21s423
5°. Cacá Bueno (Red Bull), a 23s855
6°. Xandinho Negrão (A.Mattheis), a 25s057
7°. Luciano Burti (Boettger), a 36s399
8°. David Muffato (RC3 Bassani), a 38s204
9°. Valdeno Brito (RCM), a 38s557
10°. Allam Khodair (Full Time), a 38s857
11°. Daniel Serra (Red Bull), a 40s084
12°. Paulo Salustiano (Vogel), a 41s482
13°. Marcos Gomes (Action Power), a 46s577
14°. Ricardo Zonta (Zonta), a 48s664
15°. Átila Abreu (AMG), a 52s207
16°. Chico Serra (Avallone), a 53s052
17°. Popó Bueno (Hot Car), a 56s979
18°. Constantino Jr. (Amir Nasr), a 1min01s600
19°. Tarso Marques (Action Power), a 1min23s649
20°. Allan Hellmeister (JF), a 1min31s435
21°. Guto Negrão (Full Time), a 1min43s375
22°. Duda Pamplona (Officer), a 1 volta
23°. Ricardo Sperafico (Zonta), a 1 volta
24°. Nonô Figueiredo (Officer), a 3 voltas
25°. Alceu Feldmann (Boettger), a 5 voltas
Prova perfeita do vice campeão, que se livrou das confusões da largada e abriu, desde a primeira volta, uma vantagem confortável para os adversários. Fez sua parada obrigatória, voltou na frente e só administrou.
Tudo isso superando um corte na mão direita, sofrido após o forte acidente da sexta-feira. Fora o trabalho da equipe em deixar o carro em condições (e que condições) de vencer a prova.
No mais uma prova comum cheia de rodadas, toques e abandonos. Destaque para Cacá Bueno, o campeão, que saiu da décima quinta para a quinta posição.
Final
1°. Thiago Camilo (Vogel), 27 voltas em 47min04s332
2°. Ricardo Mauricio (RC), a 7s539
3°. Max Wilson (RC), a 18s090
4°. Willian Starostik (A.Mattheis), a 21s423
5°. Cacá Bueno (Red Bull), a 23s855
6°. Xandinho Negrão (A.Mattheis), a 25s057
7°. Luciano Burti (Boettger), a 36s399
8°. David Muffato (RC3 Bassani), a 38s204
9°. Valdeno Brito (RCM), a 38s557
10°. Allam Khodair (Full Time), a 38s857
11°. Daniel Serra (Red Bull), a 40s084
12°. Paulo Salustiano (Vogel), a 41s482
13°. Marcos Gomes (Action Power), a 46s577
14°. Ricardo Zonta (Zonta), a 48s664
15°. Átila Abreu (AMG), a 52s207
16°. Chico Serra (Avallone), a 53s052
17°. Popó Bueno (Hot Car), a 56s979
18°. Constantino Jr. (Amir Nasr), a 1min01s600
19°. Tarso Marques (Action Power), a 1min23s649
20°. Allan Hellmeister (JF), a 1min31s435
21°. Guto Negrão (Full Time), a 1min43s375
22°. Duda Pamplona (Officer), a 1 volta
23°. Ricardo Sperafico (Zonta), a 1 volta
24°. Nonô Figueiredo (Officer), a 3 voltas
25°. Alceu Feldmann (Boettger), a 5 voltas
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