Retorno ao blog

Que saudades do meu blog. Depois de três dias sem postar absolutamente nada (dois por causa da falta de internet em casa e um pela tensão e ansiedade pelo meu TCC) estou de volta a esse espaço.

Logo virei com as novas desta segunda e terça-feira. Por ora, um pequeno desabafo e um resuminho do fim de semana. Iniciando pelo desabafo.

Enfim, acabou. Após quatro anos posso dizer com orgulho: sou jornalista. Depois de um ano tenso de produção do meu TCC, a recompensa veio ontem, na banca. Nove e meio para o nosso trabalho. Um notaça e extremamente merecida, não só por mim, mas pelo meu grupo que tanto se empenhou durante esse 2009. Não existe espaço para falsa modéstia nesse momento. O trabalho ficou show, nível profissional, como disse um dos avaliadores. E foi feito por pessoas que ainda não eram profissionais em suas áreas, o que aumenta ainda mais nossos méritos.

Bom, depois de todas as dificuldades enfrentadas, podemos comemorar com nossos familiares e amigos. Uma jornada chegou ao seu fim, mas outra, muito maior, está apenas em seu início. Espero que seja uma das jornadas mais prazerosas de minha vida.

Falando agora sobre o tema central deste blog, ou seja, automobilismo, tivemos o Desafio das Estrelas em Florianópolis. E adivinhem quem ganhou? Ele mesmo, Michael Schumacher. O alemão venceu a bateria do sábado, e chegou em segundo no domingo. No top Five, Felipe Massa, Vitor Meira, Vitantonio Liuzzi e Rubens Barrichello. O evento foi novamente muito bem organizado, diga-se de passagem.

E após a vitória, Schumi deixou no ar a possibilidade de voltar a F1. Perguntado se havia chances de voltar, ele disse que tudo pode acontecer.

Continuando na F1, a Force Índia confirmou Liuzzi e Sutil para 2010. Já era esperado, pois não há nada muito melhor disponível.

A Manor enfim mudou seu nome para Virgin Racing. E por enquanto, só Timo Glock está confirmado.

Já a McLaren promete ter um carro mais competitivo para 2010, com um projeto mais agressivo, mas que se encaixe nos modos de pilotagem de Button e Hamilton. É esperar para ver.

Já no WRC, a Citröen nega qualquer acerto com Kimi Raikkönen para 2010. Boatos dizem que ele vai disputar a categoria principal do Mundial de Ralis. Outros dizem que o acerto será com a equipe Júnior da marca espanhola.

Para finalizar, deixo aqui meus parabéns à Felipe Massa e para sua esposa Anna Raffaela Bassi Massa pelo nascimento do Felipinho, ontem no fim da tarde.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Willian disse...

Parabéns, Diego! Agora é mão na massa! hehe