Agora sim eu acredito

A Corinne liberou. E agora passo a acreditar na volta de Michael Schumacher à F1. Na minha opinião, o que pesava era a questão familiar. Foi pela mulher e pelos filhos que o alemão parou em 2006. E se era a autorização deles que ele eperava, o Schumacão pode voltar.

Não vou entrar novamente no mérito do Schumacher voltar com tudo ou decepcionar. Isso só as corridas dirão.

Mas tenho que enaltecer e falar sobre a sua vontade de voltar. O que o motiva a, depois de ficar três anos longe da velocidade, voltar a pilotar. Dinheiro? Não, ele já tem, e de sobra. Recordes? Tão pouco, pois os mais importantes da F1 já o pertecem. Status? Óbvio que não, pois ele é o maior piloto da história da F1.

Pois então, o que o motiva? Acredito que seja o simples prazer de pilotar, o amor pela competição e pela velocidade.

Ele não quer voltar pra chamar a atenção e sim por querer mostrar que ainda pode, mesmo aos quarenta e um anos, pilotar em alto nível. E tem tudo para conseguir, pois estamos falando de um gênio.

Será um bem para o esporte e um boom para a F1 a volta do alemão. Quem não acreditava, como eu, passa a ter esperança de que isso ocorra. 2010 promete!!!

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Promete mesmo... Tomara que ele não ganhe todas de novo. Se isso acontecer vai ficar sem graça de novo.
Abraços!

Fabiano disse...

SAVIOMACHADO Eu acho que ele não vai ganhar todas não. Mas numa temporada que tem Alonso e Massa na Ferrari, Hamilton e Button na McLaren e Shumacher na Mercedes... promete...