Ele voltou!

Tudo bem, eu sei que esse blog está em recesso. Mas como eu disse, caso algo extraordinário acontecesse, para cá eu viria comentar. E aconteceu. Ele voltou. Michael Schumacher foi confirmado pela Mercedes.

Já falei muito sobre seu retorno, quando isso ainda era especulação. Já disse que ele poderia arranhar sua imagem caso não conquistasse os resultados esperados, que corria um risco desnecessário, que não havia mais o que provar. Mas também falei que seu retorno seria sensacional para o esporte e que ele queria se divertir, fazendo o que ama.

Muitas perguntas deverão surgir, pondo em dúvida a capacidade do alemão. Será que aos 41 anos ele terá condições fisicas de suportar a tempoarada? Será que ele consegue levar a Mercedes ao topo? Será que ele vai aguentar o ritmo dos novatos?

Porém, muitas certezas aparecerão. Certeza de que, ao trabalhar com Ross Brawn, terá uma equipe competitiva e de que poderá se divertir, fazer o que ele realmente gosta.

Eu não acreditava, mas sempre quis ver o alemão de volta. Só passei a crer em seu retorno quando sua esposa "liberou" a volta. E foi o que aconteceu.

É uma volta fantástica, magnifica para o esporte. Como eu já disse, 2010 promete e muito!
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: