Nova seleção

E a FIA irá reabrir o processo de seleção para novas equipes que pretendam ingressar na F1, caso haja possíveis vagas a serem preenchidas a partir de 2011.

Bom, continuo com a mesma opinião de sempre. Sou favorável a abertura de vagas para equipes interessadas, desde que tudo seja feito de uma maneira correta.

A seleção feita pela FIA e por Max Mosley em 2009, foi uma das coisas mais sem critério dos últimos anos. E o final, todos sabemos.

Para esse ano, ao que parece, Jean Todt e a FIA deverão observar com mais atenção as candidatas e utilizarão critérios melhores para a escolha, a fim de evitar problemas como os desse ano.

Só acho que a seleção acontecerá muito tarde, em julho.

Espero que a politicagem não interfira nessa seleção e que as equipse que tiverem as melhores propostas sejam as escolhidas.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

FilipeJMS disse...

O problema é o nível das novas equipes, raramente vai surgir uma Brawn GP. Estou certo?
Um abraço e PARABENS pelo blog!!
PS: posso colocar o seu blog na minha lista de indicações no meu blog?

Diego Maulana disse...

Acredito que o problema Filipe é o planejamento para se receber novas equipes e não o nível delas. É impossível montar um carro vencedor do zero e sem tantos investimentos como têm as equipes grandes. Lembre-se que a Brawn GP "herdou" a estrutura da Honda, que já tinha um excelente projeto para 2009. Algo tem que ser feito para que essas novas equipes não passem as dificuldades que Lotus, Virgin e Hispania tiveram para entrar esse ano.

Obrigado pelos elogios e parabéns pelo seu blog também. Pode colocar sim meu link no seu blog, fico honrado com isso. Já coloquei o seu por aqui também.