Solberg surpreende e lidera no México

Pra quem esperava ver outra briga Loeb x Hirvonen, como eu, na segunda etapa do WRC, se surpreendeu. Sem apresentar seus desempenhos usuais, Loeb e Hirvonen viraram meros coadjuvantes. E quem deu show foram Petter Solberg e Sebastien Ogier.

O norueguês e o francês dominaram o dia de ontem e fecharam o primeiro dia nas duas primeiras posições, respectivamente. Solberg venceu cinco dos sete estágios. E Ogier venceu os dois restantes, além das duas super especiais. Um show.

Já os dois lideres do campeonato, não fizeram muito. Loeb é o terceiro colocado. E Hirvonen é só o sexto, longe dos rivais. Entre Loeb e Hirvonen, seus companheiros Dani Sordo e Jari Matti-Latvala.

Ai vocês perguntam, e o Kimi? Pois é, o rali de Corona deverá ser esquecido rapidamente pelo homem de gelo. Primeiro ele teve problemas com o motor de seu carro e perdeu 1h30 em relação aos adversários. Depois, no fim do dia, capotou seis vezes e abandonou. E pensar que ele poderia estar bem mais a frente, com chances de pontuar, vendo o desempenho de seu companheiro Ogier. Abaixo, um video da batida.



Quen vem bem é Ken Block em décimo.

Em tempo, a SS10, primeira do sábado, começou agora. E o Loeb já é o segundo. A diferença para Solberg vem caindo. Já Dani Sordo e Ken Block enfrentam problemas e estão parados.

Resultados da sexta feira

1. Petter Solberg (NOR/Citroen) 1h23min39.9seg
2. Sebastien Ogier (FRA/Citroen) à 15.0seg
3. Sebastien Loeb (FRA/Citroen) à 27.4seg
4. Dani Sordo (ESP/Citroen) à 40.8seg
5. Jari-Matti Latvala (FIN/Ford) à 1min01.3seg
6. Mikko Hirvonen (FIN/Ford) à 1min31.5seg
7. Henning Solberg (NOR/Ford) à 1min37.6seg
8. Matthew Wilson (ING/Ford) à 2min47.0seg
9. Federico Villagra (ARG/Ford) à 4min19.9seg
10. Ken Block (EUA/Ford) à 4min37.2seg
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: