Enfim, a Hispania Racing, ex-Campos, mostrou o bólido que vai utilizar em 2010. Com a presença de José Ramon Carabante, o dono, e Bruno Senna e Karun Chandhok, os pilotos, a apresentação foi simples. Nada de oba-oba.
O carro também não chama a atenção. Nem pela beleza, nem por inovações aerodinâmicas. O que chama a atenção é o nome da Embratel como patrocinador. E o Bruno dizendo que não tinha comprado a vaga...
E é assim, sem chamar a atenção, que a Hispania estreará no Bahrein. Sem teste, sem ao menos um shakedown, os dois pilotos que não tem lá grande experiência com um F1, vão pra guerra. Às escuras.
O carro vai se arrastar pelos 17 GPs do ano. Isso se andar né, pois já tem gente fazendo piada com isso.
O carro também não chama a atenção. Nem pela beleza, nem por inovações aerodinâmicas. O que chama a atenção é o nome da Embratel como patrocinador. E o Bruno dizendo que não tinha comprado a vaga...
E é assim, sem chamar a atenção, que a Hispania estreará no Bahrein. Sem teste, sem ao menos um shakedown, os dois pilotos que não tem lá grande experiência com um F1, vão pra guerra. Às escuras.
O carro vai se arrastar pelos 17 GPs do ano. Isso se andar né, pois já tem gente fazendo piada com isso.
Foto: Autosport.com
1 comentários:
Bom... pelo menos ele é bonito. A pintura ainda está meio lisa pela falta de patrocínios, mas não apelou pro branco da Brawn e da BMW Sauber Ferrari (isso sim é piada), que pareciam carros de propaganda de sabão em pó.
Estamos torcendo para que ele ande, corra, em vez de se arrastar... mas não sei não.
Postar um comentário