E crescem os rumores

Danica Patrick fez uma visita à equipe Stewart-Hass, de propriedade de Tony Stewart e Carl Hass, na Nascar. E isso aumentam os rumores de que ela troque de categoria em 2010.

Ela já andou dando declarações de que poderia correr de Nascar em breve. Também disse, como "patriota" que é, que não gostaria de ver a Indy ser internacionalizada, ao ser perguntada sobre uma possível corrida no Brasil, apesar da única vitória dela ter sido longe da terra do Tio Sam. E praticamente descartou qualquer possibilidade de andar na F1 mesmo sendo um dos nomes mais cogitados para uma das vagas da USGPE, equipe americana que deve entrar na categoria.

Bem, não existe categoria no automobilismo mais americana do que a Nascar. Se a Danica optar por ser mais "patriota" vai pra lá. O fato real é que a Nascar pode ser mais tranquila pra ela pois a visibilidade ainda é muito restrita aos EUA.

Sombra e água fresca pra menina então.

Foto: Tazio.com.br
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

Anônimo disse...

Diego, tem outro detalhe. Pilotos da Nascar tem uma carreira mais longa (como temos alguns veternos de 40 e poucos anos por lá..) então ela tb pode estar pensando no futuro, mas eu ainda duvido q ela iria para lá.
Abs.

Diego Maulana disse...

Muito bem lembrado Paulo. Ainda não sei. Talvez ela não vá agora, mas na Nascar ela seria atração como é na Indy, sem tanta pressão. Acredito que ela no minímo considere essa hipótese.