Latvala fica e Raikkönen pode ir

Eis que surgem duas noticias que envolvem o WRC e que me pegam de surpresa. A primeira é sobre a permanencia de Jari Matti-Latvala na Ford para o ano que vem.

Não acreditava que, pelos resultados apresentados, ele permanecesse. Porém, ele é jovem e tem potencial. Falta maturidade e experiencia, mas quem sabe uma segunda chance não o motive para 2010, já que nem ele acreditou na noticia.

"Não esperava. Não estava certo de como ele seria. É um pouco surpreendente ele ter me apoiado e estou realmente grato por isso".

Malcolm Wilson, chefe da Ford, aproveitou para desmentir boatos sobre uma possível contratação de Dani Sordo.

"Estou perfeitamente feliz com os dois pilotos que tenho. Nunca houve verdade nos rumores sobre Dani. Estou confiante para 2010".

A segunda noticia tem a ver com Kimi Raikkönen. O finlandês, que participa da etapa em sua terra natal do WRC, já considera mudar para os ralis.

Mas só em 2011.

Raikkönen diz querer cumprir seu contrato com a Ferrari, que vai até o fim de 2010.

Bom não sei não se ele vai esperar um ano, pois as chances de ele sair da Ferrari em 2010, para a entrada de Fernando Alonso, são grandes. Ele deverá ter mercado para o ano que vem, mas se não tiver nenhuma equipe de ponta, ele poderá antecipar sua ida para o WRC.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: