Jean Todt quer a FIA

Essa quase passou batida. Quase. Bem, Jean Todt confirmou sua candidatura a presidência da FIA. E terá o apoio incondicional de Max Mosley, como ele já havia dito.

E o ex-chefe de equipe da Ferrari já deu suas primeiras declarações como candidato oficial a vaga aberta por Mosley.

"Após a decisão de Max Mosley de não tentar uma reeleição, e seu apoio inequívoco à minha candidatura, escrevi aos afiliados da FIA informando meu desejo de concorrer à presidência. É minha intenção continuar e expandir o trabalho fabuloso do presidente Mosley, que, por 16 anos, trabalhou incansavelmente para a força da FIA no esporte e a posição da entidade como a voz do público, promovendo segurança, clareza e mobilidade a todos."

O que posso dizer é que só a saída de Mosley já me agrada e muito. Já passou do prazo de validade.

Quanto a candidatura de Todt, também me agrada. Ele conhece bem a F1 e é extremamente competente. É um grande nome para o cargo, assim como o de Ari Vatanen.

As coisas deverão começar a mudar pra melhor na F1.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: