Falou demais

Briatore acusou. E Nelsinho rebateu. Rebateu de forma dura, incisiva. Foi tão direto, que lhe sobram duas opções. Ou anda muito ou anda demais na Hungria. Porque, senão...

"Flavio assinou para ser meu manager e está pisando em minha cabeça às vezes. Não sei qual é o objetivo dele: tentar me ajudar ou me atrapalhar" (...) "Embora em algumas corridas meu carro não fosse mais de 0s3 mais lento, com a proximidade entre todo mundo, 0s3 faz uma boa diferença. Às vezes são pequenas diferenças, mas elas, ao longo da corrida toda, viram uma bola de neve. Por ele ser apenas um empresário, ele não entende porra nenhuma do que três décimos significam."

Nelsinho pode ter enterrado suas chances de terminar a temporada pela Renault, a não ser que tenha um desempenho acima da média em Hungaroring.

E o Briatore encontrou sua desculpa para demitir o brasileiro.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: