Sairam?

Ontem no programa "Bem Amigos", Galvão Bueno cravou que Nelsinho Piquet não faz mais parte da equipe Renault e que Lucas di Grassi foi convocado para ser o terceiro piloto da equipe já na Hungria. Romain Grosjean assumiria o segundo carro.
Bom, o Galvão já trabalha há anos na F1 e que tem muitos contatos e fontes confiáveis. Não saiu nenhum comunicado de Nelsinho, Renault, Grosjean ou di Grassi, mas não acho que o Galvão falaria isso de graça.

O próprio Flavio Briatore disse que não sabia quem seria o segundo piloto na Hungria.

O que mais me intriga é o contrato de Nelsinho com a Renault. Ele disse que muita coisa foi acertada verbalmente. E sabemos que isso são acordos inúteis. Tudo tem que ser colocado no papel. E o Nelsão sabe disso. Talvez esse tenha sido o único jeito que ele encontrou para manter Nelsinho na Renault, que já matutava como manda-lo embora no fim do ano passado.

Se sair, fica díficil para ele encontrar uma nova equipe esse ano.
Já o outro piloto na berlinda, Sebastien Bourdais, também deve pegar o caminho da roça. Jaime Alguersuari disse em entrevista a uma rádio espanhola que a demissão do francês acontecerá de fato. E ele é o mais cotado para assumir a vaga.

Bourdais desmente e a STR ainda não se manifestou.

Deveremos ter definições nos próximos dias.


Fotos: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: