Tese meio louca

Romain Grosjean realizará testes em linha reta pela Renault na Inglaterra. E os testes acontecem em um momento meio conturbado na equipe. Nelsinho Piquet e Flávio Briatore resolveram externar que não se entendem. E a permanência do brasileiro fica difícil na equipe gaulesa.

Já Grosjean, que deveria estar concentrado na disputa do título da GP2, parece estar meio ansioso com a possibilidade. E por isso também já perdeu a liderança da competição para Nico Hulkenberg.

Não é de agora que cogitam a troca de Piquet por Grosjean, mas ela nunca acontece.

Ligando esses fatos, uma coisa me passa pela cabeça. Meio sem sentido, mas é uma possibilidade. Talvez tudo isso seja um teste. Talvez Briatore queira testar seu pupilo, para ver se ele pode suportar a pressão da F1 sem cometer grandes erros.

Se for isso, Grosjean já mostra que ainda não tem maturidade suficiente. E para não queimar o queridinho da Renault, o chefe da equipe esteja retardando sua estréia. E por isso mantém Nelsinho na equipe.

Já Nelsinho, via twitter, disse que era bom ficarmos ligados nas notícias da F1, pois muita coisa iria acontecer.vamos aguardar.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: