Treinos livres na Hungria

Kovalainen no primeiro e Hamilton no segundo. A McLaren voltou a andar forte, agora na Hungria e pode voltar a dar trabalho. Pelo menos, essa é a impressão que fica.

No primeiro treino, Kovalainen roubou a ponta de Rosberg já com o cronometro zerado, mas a equipe inglesa esteve sempre entre os primeiros com Hamilton, que fechou em terceiro.

No segundo, foi a vez do inglês roubar a ponta do companheiro e atual vencedor do GP nos instantes finais. É cedo pra dizer se a McLaren vai brigar por pódio ou até vitória, mas acredito que nos pontos eles chegam, caso não errem ou quebrem. É visível a melhora do carro, além da pista favorecer.

Na briga pelo título, a Red Bull saiu na frente. Tanto Webber, de contrato novo, quanto Vettel, conseguiram andar na frente dos carros da Brawn GP. Nos dois treinos.

Via twitter, Rubens Barrichello explicou que o primeiro treino foi com tanque cheio e por isso andou lá atrás. Já sobre o segundo, ainda não saiu nada.

Na Renault, Nelsinho Piquet, com um carro igual o de Alonso, ficou a menos de um décimo e meio atrás, se pegarmos os melhores tempos dos dois. Nada mal.

Já a Ferrari, foi mal. Raikkönen e Massa não conseguiram ajustar bem o carro. Acredito que os italianos devam sofrer com o calor que faz em Budapeste.

Ainda é cedo pra diagnosticar algo e muita coisa acontecerá entre hoje e amanhã. Ficamos no aguardo.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: