Parabéns pra você - 1 ano de No Mundo da Velocidade

1 ano. Como o tempo passa rápido. 580 posts depois esse blog completa 1 ano de vida. Esse aqui, pois eu tinha outro que falava do mesmo assunto, mas que excluí.

Muita coisa mudou nesse tempo. Mudei de emprego, conheci pessoas novas por meio do blog, acho que melhorei meu texto, ganhei mais experiência nessa área que quero seguir, evolui como pessoa e muito mais.

Esse blog é meu xodó, uma coisa que faço com amor e a maior dedicação possível. Ele pode não ser o melhor, o mais acessado, o mais comentado, mas me orgulha muito. Quero mante-lo o maior tempo possível comigo. Quero comemorar mais aniversários dele. E melhorá-lo, sempre, trazendo informações novas, quem sabe exclusivas, entrevistas, a opinião dos leitores e tudo o que tiver direito, criando um espaço democrático. Essa é minha ambição.

Essa data é muito importante pra mim, estou até emocionado, sincera e honestamente. Espero essa data muito mais do que o meu próprio aniversário. Saber que estou há 1 ano blogando aqui é muito gratificante.

Muito obrigado a todos que leem, comentam e gostam do blog e a todos os amigos que fiz através dele. Valeu pessoal!

PS: Deveremos ter novidades!!!
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Natalia disse...

Parabéns Maulana! O blog realmente é demais!

beijos