Mais um que acha que Alonso vai pra Ferrari

Willi Weber, ex-empresário de Michael Schumacher e atual empresário de Nico Hulkenberg acredita que Fernando Alonso e Ferrari cheguem a um acordo para que espanhol guie para os italianos, apesar de ele dizer que não sabe nada sobre isso.

Bom, Weber pode não saber nada mesmo sobre essas especulações, mas sabe muito bem como trabalham os italianos. Durante a carreira de Schumacher ele negociou diversas vezes com os membros da equipe e sabe como as coisas funcionam em Maranelo.

E além da opinião de Weber, tem a historia do patrocinio do Santander à Ferrari. Lembrem-se de que o Santander veio junto com o Alonso para a McLaren em 2007.

A cada dia acredito mais e mais que Alonso correrá na Ferrari em 2010, com Felipe Massa.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

Anônimo disse...

quem não coloca o Alonso na Ferrari neh Diego? rs Mas eu tb vejo isso e em impossível o Raikkonen continuar com o desânimo dele. E ainda vai ficar milionário com a multa rescisória.

Unknown disse...

Olá!
Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Tambémsou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou nacampanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu
conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto. Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada. Venha apanhar o selo comemorativo da 100º post, com assinatura de um Artista Plástico.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada
http://amigadamoda.blogspot.com