De malas prontas?

O veículo: Sport Bild. A fonte: Gerhard Berger. A noticia: Fernando Alonso correrá pela Ferrari em 2010. É pessoal, o ex-plioto austríaco cravou essa, como se fosse um renomado jornalista. Quem vive nesse mundo, geralmente, sempre está bem informado. E eu acredito nele.

Vamos ao fato: Berger disse que negociou a ida do espanhol para a STR, nesse ano. E disse também que Alonso se interessou pela proposta, mas que deixou claro que via esse ano como 'transitório' apenas, pois já sabia o que faria em 2010. Ai as negociações emperraram.

Berger, então, deduziu que o asturiano falava da Ferrari. Boa linha de raciocínio.

Então vamos a outro fato: a "Gazzetta dello Sport", vem cravando que Alonso já acertou com a Ferrari, e não é de hoje. Jornal italiano e equipe italiana... Ai tem coisa. O pessoal da Gazzetta deve ter bons contatos em Maranello...

E sabe de uma coisa, depois do início desastroso da Ferrari, pode ser que os italianos comecem a trabalhar em um carro vencedor para o espanhol, ainda esse ano. E o anúncio da contratação do melhor piloto da atualidade, pode diminuir a ira dos tiffosi. Sendo assim, vai sobrar pra alguém e esse alguém deve atender pela alcunha de Kimi Raikkönen...


Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Fábio Andrade disse...

Eu ainda acho que a essa altura do campeonato tudo não passa de chute. Mesmo sendo o Berger a dizer isso.

Mas, ao mesmo tempo, não é completamente impossível. Contratos se rasgam com facilidade na F-1 e os de Massa e Raikkonen podem ser desintegrados rapidamente.