Rapidinhas da sexta

Por total falta de tempo, com uma correria impressionante para finalizar trabalhos de faculdade e adiantar meu TCC, fiquei off todo o dia, que teve muita coisa importante. Então vamos ao resumo do que aconteceu hoje.

Treinos livres da F1

No Bahrein, Nico Rosberg fechou o dia em primeiro, como vem se tornando de praxe na Williams. Só anda bem na sexta. E como de costume, Rosberg diz que o carro está bom e que vai brigar lá na frente. Vamos esperar. Fernando Alonso foi o segundo, o que não é surpresa, visto que o espanhol tira leite de pedra, ou desempenho de Rs-29. Fechando o Top 5, aparecem a Toyota de Trulli e as RBRs de Vettel e Webber. A Toyota, que fez boa parte de sua pré temporada no Bahrein, no meu ponto de vista é uma das favoritas. Já a RBR prova que tem um bom equipamento e pode dar trabalho.

Agora, tivemos surpresas. Primeiro, nenhuma das BGPs ficaram entre os cinco primeiros. Button foi o sexto e Barrichello o nono. Motivos para preocupação? Acredito que poucos, já que os treinos livres não trazem nada de muito concreto. Mas Rubinho reclamou dos freios...

Surpresa dois. Adrian Sutil em sétimo com a Force India. Isso sim foi surpresa. A FI está com um novo difusor traseiro, temporario, e que pelo visto, faz milagres. Fisichela foi o décimo segundo.

Pra finalizar, surpresa três. As cinco últimas posições foram ocupadas por, duas Ferraris, uma McLaren e as duas BMW. Coisa de louco. E olha que o Luca de Montezemolo está lá no Bahrein. Os italianos devem estar ouvindo poucas e boas.

Treinos da Moto GP

Colin Edwards foi o mais rápido da sexta, nos treinos livres da Moto GP, em Motegi. O norte americano foi seguido por Valentino Rossi e por Casey Stoner, que perdeu o primeiro e o segundo lugares no fim dos treinos.

Fecharam os cinco primeiros, Jorge Lorenzo e Chris Vermeulen. Quem melhorou bastante de desempenho foi Nicky Hayden, sexto. Já Dani Pedrosa, ainda sem estar 100% fisicamente, foi o décimo.

WRC na Argentina

Dani Sordo fechou o primeiro dia em primeiro na etapa da Argentina do WRC. O espanhol, depois de um dia muito disputado, ficou a cinco segundo a frente de Mikko Hirvonen, segundo. Sebastian Loeb é o terceiro, as 16 segundo do companheiro. Fechando os cinco primeiros aparecem os irmão Solberg, Petter e Henning, em quarto e quinto respectivamente.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: