
Il Dotore está bem otimista para o início da temporada no Qatar e parece não se importar com a boa performance de Casey Stoner no circuito da corrida de abertura. O australiano venceu as duas últimas etapas lá realizadas e nos últimos treinos ficou a mais de um segundo na frente de Rossi.
"O Qatar não é a uma dos nossos traçados mais fortes, mas nós ainda temos algumas cartas para pôr em jogo e eu espero que um pouco mais de trabalho possa nos ajudar a evoluir para a primeira corrida".

Já Casey Stoner ainda está preocupado com seu pulso, que ainda não está 100% recuperado de uma cirurgia. Mas afirma que quase não sente dores.
"Não está 100%, mas a dor é quase zero".
Para a etapa de abertura do mundial, Stoner também está muito confiante e espera repetir o bom desempenho dos últimos anos e dos treinos. Assim poderá começar o ano em vantagem.
"No Qatar, se eu fizer cinco ou seis voltas como fazia nos testes, já abrirei uma vantagem de seis segundos em cima de todo mundo. É uma boa diferença para administrar, mas não acho que eu vá precisar disso".
O australiano ainda cogitou participar de corridas de turismo na Austrália, quando se aposentar da Moto GP.

Ele explicou os momentos difíceis que passou após o acidente nos testes em Jerez.
"A verdade é que foram tempos muito difíceis. Quando ocorreram os treinos em Jerez, eu só podia mover meu joelho em um ângulo de 90º."
Por fim, vamos ver o que disse outro espanhol, Jorge Lorenzo.
Lorenzo afirma que sente-se mais forte e mais experiente para o início da temporada 2009. E já traçou um objetivo claro em sua cabeça: melhorar a quarta posição de 2008.
"Meu objetivo nesta temporada é melhorar a minha quarta posição de 2008. Eu quero ter certeza que eu evolui ano por ano."
Pelo visto, a temporada 2009 da Moto GP será quente.
Fotos: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário