Morde, assopra e especula

Flávio Briatore, deu uma cutucada, com certa dose de humor e de crítica, em Nelsinho Piquet, após a péssima corrida na China.
"Jesus Cristo, foi uma corrida muito, muito ruim. Entendo se você roda uma vez, mas não é um tipo de concurso em que quanto mais se roda, mais pontos se recebe. Ele rodou muito, mas não marcou pontos."
Mas depois da critica, ele deu uma amenizada na situação.

"Ele precisa de uma corrida normal. Muitas pessoas rodam, não só Nelsinho. Pilotos com mais experiência, de Kubica a Heidfeld, todos rodam. Alonso também roda. É só o começo da temporada. Pelo menos temos um bom carro agora."

O fato é que Briatore já não tem tanta paciência com Nelsinho, como sabemos. Mas a situação pode ser muito mais complicada do que parece para o brasileiro.O jornal "As", cravou que ele pode ser demitido após o GP da Espanha.

Segundo a publicação, o contrato de Nelsinho tem uma cláusula de desempenho, que diz o seguinte: se a equipe não estiver satisfeita com seu desempenho até o GP de Barcelona, ele poderá ser demitido. E nomes para ocupar a vaga não faltam: Takuma Sato, Alexander Wurz, Lucas di Grassi e Romain Grosjean.

Abre o olho Piquetzinho!
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: