
O jornal já disse que Alonso tem um contrato, já assinado com a Ferrari para 2011, que poderia ser antecipado já para o ano que vem. Isso, segundo a publicação, dependeira do desempenho de Kimi Raikkönen esse ano.
Outros 4 pilotos foram listados. Em segundo lugar ficou Robert Kubica, com 24,6% dos votos, seguido por Felipe Massa, 16,8%, Kimi Raikkönen, com 8,9% e Lewis Hamilton, com 8,2%. Parece que os italianos não são lá muito fãs de Massa e principalmente de Raikkönen.

Já a Ferrari tem boa estrutura, o que é essencial para um piloto do calibre de Alonso trabalhar. Mesmo que não vá bem nessa temporada, os italianos poderão se recuperar com facilidade em 2010. O que vai definir a ida ou não do asturiano para a Ferrari em 2010 será o desempenho dos pilotos esse ano. Os dois tem contrato até o fim de 2010, assim como o de Alonso com a Renault. Um mau resultado de Massa ou de Raikkönen em 2009 pode acelerar esse processo. Poderia haver até uma troca, com reembolso financeiro.
Porém, tudo isso ainda não passa de especulação. O único fato consumado é que os fãs da Ferrari vão com a cara do espanhol.
Foto: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário