E na segunda-feira...

Cautela

A McLaren vai adotar o estratégia da cautela para o GP do Brasil, última etapa da temporada e que decide o mundial da F1. Disciplina é a palavra chave no vocabulário da equipe. E o chefão da equipe de Woking é quem diz. Ron Dennis diz não se importar se Massa vencer e Kimi for o segundo, desde que Hamilton leve o título. Tudo para evitar os erros do ano passado.

Uma ajudinha paranormal

Segundo o tablóide inglês "Daily Star" Lewis Hamilton teve uma ajudinha nada convencional para vencer o GP da China. O tablóide diz que o piloto procurou o paranormal Uri Geller para que esse lhe ajudasse a se livrar dos "fantasmas" da última corrida no Japão. O paranormal, conhecido por entortar talheres, confirmou a visita de Hamilton e disse que ajudou por meio de mensagens positivas. Parece que deu certo.

Um outro Alonso

Fernando Alonso, quem diria, reconhece que se Lewis Hamilton, seu desafeto declarado, vencer o mundial será mais do que justo. Alonso, que chegou a dizer que ajudaria Massa a vencer o mundial se possível, adotou o discurso de não se importar com quem irá vencer e disse que se Hamilton vencer é porque mereceu e fez o melhor trabalho durante a temporada. É um grande campeão reconhecendo o bom trabalho do provável campeão.

Rossi de novo

Valentino Rossi venceu em Sepang. Foi a nona vitória do italiano na temporada da Moto Gp, o que mostra dominio absoluto do Doutor nesse ano. Pedrosa foi segundo e Stoner o sexto. E com esse resultado o australiano garante o vice com 255 pontos. Pedrosa só pode chegar a 254. E com os três primeiros lugares definidos, os pilotos já pensam na próxima temporada. Hayden e Stoner na Ducati, Rossi e Lorenzo na Yamaha e Pedrosa na Honda. Com a Bridgestone como única fornecedora de pneus, o que equilibra tudo ainda mais. Rossi deverá estar com o moral lá em cima, Stoner tentando voltar a ficar 100% após a cirurgia que fará no pulso, Hayden motivado numa nova equipe, Pedrosa sem ninguém pra se desentender e Lorenzo com mais bagagem e esperamos que com menos quedas. A temporada 2009 promete e eu prometo acompanhar mais de perto.

Bautista vence mas Simoncelli é campeão

Saiu o último campeão da temporada sob duas rodas. Marco Simoncelli chegou em terceiro e levou o caneco das 250cc. Mesmo com a vitória do rival Álvaro Bautista o italiano levou o título após uma temporada bem conturbada, principalmente no início. Mas pelo o que acompanhei, Simoncelli foi bem consistente e travou uma bela batalha com Bautista durante o campeonato. Venceu quem errou menos. Merecido!
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Danilo Damasceno disse...

É dificil para Felipe MAssa, mas escreve ai eu acredito, e domingo no Brasil, voltaremos ao totpo.Abração


Pitacos do Bodaum

Causos do Mineirin especial do brasileirão. Visite-nos e comente.

http://pitacosdobodaum.blogspot.com