Exigências

Saiu uma matéria no site F1 Live que reforça a idéia de que Rubens Barrichello pode estar as vésperas de realizar sua última prova na F1. Segundo o site, a Petrobras, que será a fornecedora de combustível da Honda, teria exigido a contratação de um piloto BRASILEIRO, da nova geração. Entre os nomes, surgiram o de Nelsinho Piquet, Lucas di Grassi e Bruno Senna. Mas a Honda ainda sonha com Alonso.

Pelo andar da carruagem, Nelsinho dificilmente sairá da Renault. deverá ganhar uma oportunidade, apesar de Lucas di Grassi ser bem visto na equipe francesa. A partir do dia 3 já teremos uma idéia melhor sobre a situação dos dois. Sendo assim, Bruno Senna surge como favorito e já tem até um teste marcado para o dia 17 de Novembro. Mas o que circula nos bastidores é que a Honda lhe daria uma vaga de piloto de testes.

Pra mim, Bruno Senna assumirá a vaga de Barrichello. Não sei se a Renault liberaria Piquet ou di Grassi, o que poderia ser benéfico para a equipe francesa no futuro, já que teria um piloto com rodagem. Acredito que Nelsinho continue na Renault, mas di Grassi estará ali, de stand by.

Para o Rubinho, a esperança agora é a Toro Rosso...
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: