E na segunda-feira...

Voltando à mesma história

A FIA parece não estar tão disposta assim a enterrar a idéia de adotar motores e transmissões iguais para todos. Depois da reunião com os líderes da FOTA, Max Mosley voltou a tocar no assunto, mesmo após ameaças das montadoras de sair da F1 caso isso aconteça. As propostas poderão ser apresentadas até o dia 7 de novembro.

Novo Aérofólio

A McLaren vem com um novo pacote aerodinâmico para o GP Brasil. Mais precisamente, a equipe de Woking vem com mudanças no aerofólio traseiro e nos defletores laterais, tudo isso para tentarem ser mais competitvos aqui, do que no ano passado, proporcionando a Lewis Hamilton mais chances de se tornar campeão. Mas Ron Dennis avisa: mesmo com uma postura mais conservadora, a McLaren vai lutar para vencer e se possível conquistar o título do mundial de pilotos e de construtores.

"Jordan não tem nada pra fazer"

Felipe Massa rebateu as declarações de Eddie Jordan, que sugeriu para Lewis Hamilton jogar sujo contra Massa, como o brasileiro "fez" no Japão. "Jordan vendeu a equipe dele e não tem mais nada para fazer. Fica brincando com a imprensa." Massa participou de uma campanha da Unicef em que doou 1200 livros para a escola Dr. Francisco Brasiliense Fusco do Campo Limpo.

Acabou 2

A Moto GP também teve a etapa derradeira nesse domingo e Casey Stoner venceu em Valencia com Dani Pedrosa em segundo. Agora o australiano deverá passar por uma cirurgia no pulso para corrigir um problema que lhe atormentou durante a temporada. Mesmo com a vitória Stoner foi ofuscado, mais uma vez, por Valentino Rossi, campeão desse ano. O italiano largou em décimo e chegou em terceiro. Nada mal, hein!
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: