Já vi esse filme...

Lewis Hamilton ganhará uma enorme fotografia, de 96 metros, no centro de Londres. Foi isso o que a Reebok, patrocinadora do piloto pediu ao pintor Ian Cook. O retrato ficará exposto do dia 31 de Outubro ao dia 2 de Novembro, dia do GP Brasil. E o que há de estranho nisso? Nada. Mas esse fato me fez lembrar de outro com o próprio Hamilton, no ano passado.


Que fim teve aquela biografia que contava toda a tragetória do piloto, desde de o kart até o título mundial da F1 do ano passado, título que não veio diga-se de passagem. Esse foi um dos capítulos mais bizarros que já vi na F1. Será um remake?


Ps: Uma curiosidade sobre o pintor. Ian Cook tem uma maneira nada convencional de trabalhar envolvendo carros. O pintor primeiro joga as tintas na tela e depois, controlando carrinhos de controle remoto, faz os traços. Melhor jeito para pintar um piloto não há...

Foto: Uol.com.br
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Fábio Andrade disse...

A necessidade de um ídolo faz a mídia inglesa se meter em frias como a do ano passado. É algo ridículo o fazem em torno do Hamilton. O pior é que ele acredita mesmo ser um iluminado.