Kubica feliz em terceiro

Robert Kubica deixou a briga pelo título na última corrida em Xangai. Mas quem pensa que o polonês está triste com isso se engana. Kubica está muito feliz com o desempenho obtido pela BMW, principalmente na primeira metade do campeonato, onde conseguiu sua primeira vitória no GP do Canadá e resultados expressivos, chegando até a liderar o campeonato por certo tempo.

Mas o ambiente não foi de felicidade o tempo todo na BMW, que luta ainda pela terceira e quarta posição no mundial de pilotos. Kubica chegou a reclamar publicamente da falta de empenho do time em desenvolver o carro durante o ano, para que lhe dessem mais chances de disputar o título. Reclamou também da falta de atenção da equipe para com ele, dizendo que se preocupavam mais com Heidfeld, que por sua vez, foi muito cobrado por resulatdos mais modestos que os de Kubica.

Contudo, apesar dos altos e baixos, Kubica mostrou seu valor e mostrou ser um grande piloto. Rápido, agressivo na hora certa e principalmente constante, é candidato sempre a estar entre os cinco primeiros em qualquer corrida. É hoje um dos melhore pilotos do grid. Com o tempo e com o desenvolvimento da BMW, que anda no caminho certo apesar da queda de rendimento no fim da temporada, Kubica tem tudo para alçar voôs mais altos e brigar diretamente pelo título. Nessa temporada, por tudo o que fez, o terceiro lugar é justo e espero que seja confirmado no Brasil.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: